RSS

Mudanças e valores cada um com os seus.

As mulheres mudaram muito (ou eu perdi uma parte da minha vida). Não me refiro as tão sonhadas conquistas de independência, voto, mercado de trabalho, do seu espaço, de serem mil em uma só entre tantas outras maravilhosas conquistas, o que quero explicitar é a forma de conduta de tais, a mulher vem perdendo seu jeito e encanto de menino, perdendo seus verdadeiros valores. Ouvir e vê o comportamento destas como homens, como os piores homens, é feio e constrangedor. Não mais as reconheço, é como se elas fossem pessoas estranhas. Não me acho melhor que elas, só não cometi as mesmas “burrices”. 

Como seria se aquelas amizades tivessem continuado? O que eu sei é que aquelas amizades me fizeram ter discernimento pra estar onde estou hoje e pra escrever esse texto.

As mulheres da minha adolescência/vida já não são mais as mesmas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A definir! (Propositalmente)


A vida é mesmo um desatino, quando há os encontros há também inconstantes.
Quero-te assim como o ético anseia roubar corações.
Pesadelos passados? Não, fazem-se presentes e ah o presente esse espera de mim a vivência, a continuação e correções do que um dia cometeu-se o erro, espera que eu esteja preparada ou quem sabe não para o que ele tirou de lição e levará para o futuro.
Hoje encontrei em quem eu não sei QUASE NADA e em quem não sabe o que representa as palavras ditas que me fazem querer... Querer não ter medo de pesadelos durante  a noite(e dos meus impasses em relação a dias chuvosos e percas. Porque “DEUS NÃO FEZ A MORTE, NEM  SE ALEGRA COM A PERDA DOS QUE VIVEM” –Sabedoria 1,3), querer saber que o dia irá amanhecer e que amanhã terei eu que escolher ser forte junto aos outros ou deixar as lagrimas caírem...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O clima.



Ah o clima... Do querer, do estar...
Querendo um aconchego, ouvindo o cair da chuva sobre o telhado, sentindo um gosto doce de um beijo, de um chocolate.
Eu, você, filme, pipoca, silencio, beijos, carinho, chuva, pizza. Será que é pedir de mais?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quem sou eu

Boa pergunta, mas não sei me definir em algumas palavras pra você, quando me defino me limito e isso não quero fazer em palavras e muito menos em ações, mas me descreverei e você mesmo tenta decifrar o que sou, tudo bem pra você?

Sou um misto de coisas, fatos, pessoas, sentimentos que me construíram e me constrói a cada dia. Sou os brinquedos da minha infância; os nervos a flor da pele diante do vestibular e dos concursos; sou os segredos guardados em meus diários; sou a praia com os amigos; sou a renovação depois de resfriados e dias de cólica; sou aquela paixão que quase, quase não, que me enloqueceu (rsrs); sou as conversas serias tidas com meus pais, aquelas verdadezinhas que doi ouvir de quem a gente tanto ama; sou lembranças e mais lembranças

Sou a saudade dos amigos que foram pra longe e daqueles que mesmo perto se tornaram distantes; sou a decepção de ter tentado tarde algo que poderia ter dado certo; sou o grito que se calou quando eu quis gritar, quando eu quis dizer tudo o que me incomodava, tudo o que me machucava naquele momento; sou o pedaço do meu passado que fiz questão de amputar; sou a emoção ao ler uma poesia, ou aquele livro que parece ter sido feito pra mim; sou o êxtase ao ouvir aquela musica; o brilho nos olhos ao ouvir aquelas palavras; sou as lágrimas provocadas por cenas tristes; sou o que me emociona.

Sou o abraço inesperado que me faz bailar; sou a o aconchego dado ao meu amigo-irmão; sou o pelo do braço que se eriça quando sente teu toque; sou a sensibilidade racional; os caminhos cruzados outros trocados; sou o carinho dado e outras vezes emprestado; sou as massagens recebidas. Sou o Anjo, o Bem, o Bebê, a Lua, o Amor; Sou a guete, a flor, a amarela, o paracé, a nerd, o Xuxu de alguns de vocês. Sou o biscoitinho da tia, a Alene da bisa, a bela da mãe. Sou a Aly, a Line, a Nine, a Enila e claro sou ALINE.

Sou a raiva de não ter passado naquela seleção; sou minha indisciplina com os estudos; sou meu desprezo por aqueles que fazem da mentira sua melhor amiga; sou o desapontamento com o governo; sou o choque por ver valores invertidos; sou a que ainda bate na tecla da honestidade; sou a indignação ao vê: as arvores sendo cortadas, o lixo jogado ao chão, o desperdício da água, a má distribuição do dinheiro, a desvalorização da mulher, a manipulação através da mídia, a alienação na política, a miséria e a violência virarem comum.

Sou aquilo por qual eu luto, sou a impressão causada por minhas verdades, sou os direitos que conquisto, os deveres que me obrigo, sou a moral que martela em minha cabeça, sou a estrada que percorro que busco atalhos, que peço informações, que me perco, que me acho. Sou a busca, sou o querer ; sou o que eu quero ser.

Não sou apenas o que como e o que visto. Sou o que sou e também o que não sou, sou o que penso e também o que realizo, sou minhas palavras junto com minhas ações, sou meu ceticismo junto com minha fé, sou meu coração equilibrado com minha razão, sou minha filosofia e minha religião, sou minha dificuldade com a matemática e meus problemas filosóficos sou minhas musicas, meus livros, meus bilhetes, minhas cartas, minhas fotos, minhas recordações, sou metade do que você imagina e metade do que você também não imagina.

Sou o que você ver

Sou o que você não ver

Sou o que você não sabe ver

Sou o que você não pode ver

Sou igual a você mais diferente no todo do meu Ser.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

FATO

A questão é? Como duas arianas começamos, nos empolgamos e logo após pronto... está aqui nosso filhinho/blog sem novas e com tantas velhas pra contar.


Agora dados a serem apresentados (rs):

Começamos nossa vida “blogueira” em Maio de 2010 o que foi bom, nos permitiu compartilhar momentos.

O fato é que o tempo o qual até então não aprendemos a lidar passa e passou, em 2011 foram apenas 7 post’s em três meses do ano.

Voltando,atualizando e querendo dizer quanta falta fez a escrita virtual, os acontecidos como provas,festas, tragédias,a natureza,greves,mudanças, aniversário meu e hoje de Mota e dia do beijo...

O fato é que o ano está caminhando, 103dias de 2011 vividos.

                                                                                                                                              Voltamos!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS