RSS

Quem sou eu

Boa pergunta, mas não sei me definir em algumas palavras pra você, quando me defino me limito e isso não quero fazer em palavras e muito menos em ações, mas me descreverei e você mesmo tenta decifrar o que sou, tudo bem pra você?

Sou um misto de coisas, fatos, pessoas, sentimentos que me construíram e me constrói a cada dia. Sou os brinquedos da minha infância; os nervos a flor da pele diante do vestibular e dos concursos; sou os segredos guardados em meus diários; sou a praia com os amigos; sou a renovação depois de resfriados e dias de cólica; sou aquela paixão que quase, quase não, que me enloqueceu (rsrs); sou as conversas serias tidas com meus pais, aquelas verdadezinhas que doi ouvir de quem a gente tanto ama; sou lembranças e mais lembranças

Sou a saudade dos amigos que foram pra longe e daqueles que mesmo perto se tornaram distantes; sou a decepção de ter tentado tarde algo que poderia ter dado certo; sou o grito que se calou quando eu quis gritar, quando eu quis dizer tudo o que me incomodava, tudo o que me machucava naquele momento; sou o pedaço do meu passado que fiz questão de amputar; sou a emoção ao ler uma poesia, ou aquele livro que parece ter sido feito pra mim; sou o êxtase ao ouvir aquela musica; o brilho nos olhos ao ouvir aquelas palavras; sou as lágrimas provocadas por cenas tristes; sou o que me emociona.

Sou o abraço inesperado que me faz bailar; sou a o aconchego dado ao meu amigo-irmão; sou o pelo do braço que se eriça quando sente teu toque; sou a sensibilidade racional; os caminhos cruzados outros trocados; sou o carinho dado e outras vezes emprestado; sou as massagens recebidas. Sou o Anjo, o Bem, o Bebê, a Lua, o Amor; Sou a guete, a flor, a amarela, o paracé, a nerd, o Xuxu de alguns de vocês. Sou o biscoitinho da tia, a Alene da bisa, a bela da mãe. Sou a Aly, a Line, a Nine, a Enila e claro sou ALINE.

Sou a raiva de não ter passado naquela seleção; sou minha indisciplina com os estudos; sou meu desprezo por aqueles que fazem da mentira sua melhor amiga; sou o desapontamento com o governo; sou o choque por ver valores invertidos; sou a que ainda bate na tecla da honestidade; sou a indignação ao vê: as arvores sendo cortadas, o lixo jogado ao chão, o desperdício da água, a má distribuição do dinheiro, a desvalorização da mulher, a manipulação através da mídia, a alienação na política, a miséria e a violência virarem comum.

Sou aquilo por qual eu luto, sou a impressão causada por minhas verdades, sou os direitos que conquisto, os deveres que me obrigo, sou a moral que martela em minha cabeça, sou a estrada que percorro que busco atalhos, que peço informações, que me perco, que me acho. Sou a busca, sou o querer ; sou o que eu quero ser.

Não sou apenas o que como e o que visto. Sou o que sou e também o que não sou, sou o que penso e também o que realizo, sou minhas palavras junto com minhas ações, sou meu ceticismo junto com minha fé, sou meu coração equilibrado com minha razão, sou minha filosofia e minha religião, sou minha dificuldade com a matemática e meus problemas filosóficos sou minhas musicas, meus livros, meus bilhetes, minhas cartas, minhas fotos, minhas recordações, sou metade do que você imagina e metade do que você também não imagina.

Sou o que você ver

Sou o que você não ver

Sou o que você não sabe ver

Sou o que você não pode ver

Sou igual a você mais diferente no todo do meu Ser.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: