RSS

Ainda aprendendo.

Faz quase um ano... Um ano em que tive que aprender a ter forças... Um ano em que tive o maior dos meus medos, e que hoje sei, continuo a temer... Hoje sentir novamente aquela dor no peito, a tremedeira e os olhos lacrimejarem sem ter como parar a lágrima.
Tudo isso me fez lembrar novamente quão fraco somos, quão pequeninhos somos  diante da imensidão do mundo e diante de DEUS.
As vezes damos tanto valor ao que na realidade não nos tem grande valia. Ando aquém, aquém de ser a melhor filha; a melhor neta; a melhor irmã; a melhor profissional; a melhor estudante; aquém de ser a melhor amiga... Mas, sei que posso sim ir aquém de tudo o pouco que tenho sido hoje.
É questão de organizar tempo e cabeça.

PS: E quando a gente acha que sabe lidar a gente ver... O quão difícil é a vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pensamentos na madrugada.

Um filme... seja uma historinha ou simplesmente a história, seja ao lado de quem gostamos ou em pensamentos que nos fazem viver por momentos, viver momentos, com chocolate-quente ou coca-cola, na poltrona do sofá, no frio ou no calor uma boa pedida que nos ensina, nos mostra...
Hoje através desse filme e de recentes momentos vividos percebo e me pergunto o porque de não me permitir, será pelo medo de errar ou pelo medo de perder... tenho a resposta ou pelo menos o que se aproxima mais dela, escolhas, e o não agir a não escolha nos leva ao que tememos acontecer, por medo de perder acabamos errando e por medo de errar perdemos novamente.
As vezes me pergunto o porque de ser diferente (boba talvez) e as vezes nem quero ser, é tão mais fácil tomar decisões as quais temos certeza de onde chegaremos. Sim talvez é o que você citou ontem... complicado demais, delimitação das coisas... Não precisamos ter e nunca teremos 100% a certeza, mas me conforta não ter tantas dúvidas.
O que subentende-se desse texto é exatamente isso o gostar, o viver, o amar. Não é um apelo ao romantismo é apenas a expressão de sentimentos e pensamentos que vêm sendo guardados. Nunca amei a tal ponto, nem mesmo talvez saiba o que é o que o poeta sempre chamou de "O mais belo e nobre dos sentimentos"...

#As vezes não nos é dado o devido valor, assim como não valorizamos o que temos em mãos.

Apenas sei que a vida é mais que meu mundinho cor de rosa, estou aprendendo a aprender (a me permitir) que podemos ser sim quem queremos ser, que podemos sim ser quem somos e quem um dia imaginamos ser. Por momentos penso se eu falar tudo que penso, sinceridade total, irei ao extremo do meu ser, ou serei muito amado ou talvez o inverso disso.

Só tenho a dizer... me conheça.
As vezes ando só trocando passos com a solidão. Momentos que são meus e que não abro mão. 

PS: Isso à 1h08min da madruga do sábado passado, tive tempo de postar somente hoje...enfim boa noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS