RSS

Novidades


Voltando aos posts... saudades galera, o tempo ta muito curto e não ta dando pra dar conta de tudo, temos novidades pra vocês: nós fomos aprovadas no projeto Rondon, iremos em janeiro para o Pará e contaremos tudo em primeira mão pra vocês. Uma das Aline's mudou de cidade está morando em Ios e a outra está trabalhando hehehe até que fim... estamos nos dedicando a facul e também tentando arranjar tempo pra se preparar para os concursos, afinal uma graduação é apenas um dos passos e não a garantia de uma estabilidade financeira. Já reencontramos nossos amigos que nos mataram de saudades nessas férias e já estamos fazendo aquela zorra total, como sempre né. Ah um deles(Rodrigo o contendêro) até sugeriu que fizessemos um ritual de passagem onde deveriamos queimar algo que está em nosso passado mas que ainda nos acompanha em nosso presente e cujo qual queremos nos livrar... Interessante a ideia, mas confesso a vocês to sem saber o que queimar, perguntei se poderia me queimar shushsuhsuhsu é serio como eu disse nesse momento não há nada do qual eu queira me livrar.Difícil viu mas pensarei em algo bem bacana.
Hum então é isso, novidades contadas, saudades matadas, esclarecimentos feitos.
Até a próxima então bjus me liga*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: