RSS

Tudo dando certO

E as responsabilidades vão surgindo , e com elas os anseios de uma vida madura , em crescimento com a vida , uma mulher.

Choques , impactos , situações inesperadas foram necessárias(e não se fizeram à toa) para que essa menina vise o mundo além do seu umbigo , para que esta se importa -se mais , fosse mais humana ,descobrisse a grande a qual ela pode ser capaz ,mais EU.

Tudo que eu queria tem acontecido , uma mudança de pensamento ,tomando conta de mim.
Enfim uma vida de ADULTO , começarei a estagiar , sinto um friozinho na barriga , mais também uma grande vontade de começar e me dedicar a conhecer mais e mais minha graduação, o mercado de trabalho.

TO FELIZ.
Sinto que tenho caminhado em direções certas , mas confesso sinto falta do colo da mamãe , da infância(eterna criança), de resenhas e resenhas e de festas (ahh,festas). Mas sei que vai vale muy a pena , que ta valendo a pena. E do que eu mais preciso? To correndo atrás.

P.S:
Azrael_17 @nineflifeRs! Vão despontar desse Rondon mulheres ainda mais lindas, conscientes e bem-sucedidas. Sem sombra de dúvida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: