RSS

Bom assim.

Ontem á noite foi uma criança ...risos e mais risos ...como é bom tudo isso.
Feliz por esses pequenos e simples momentos .

A rotina da minha sexta é aula e logo mais dormir na casa da minha tia em Ios(afinal aula temos aula aos sábados) ,fico praticamente sozinha,assistindo "aos 16anos grávida" MTV ,comendo biscoitos e biscoitos ,e levando a falência minha tia pelas coca-cola bebidas hehehehe .Isso é quando não levo um monte de gente(amigos para minha segunda casa,de festas hehehhe),e ela tia Xica simplesmente quando chego sozinha mim pergunta "hoje só veio você 'AlinA' ?", ela gosta dos jovens na casinha dela, muitoo bom sempre.


Mas essa festa foi massa, por quê?...Porque tenho amigas e que se convidaram para dormir lá...rsrrsrsrs,não mais adoro quando alguém dorme lá comigo(mentira preciso de despertadores humanos), só não abro mão de minha cama de casal lá ...hehehhe ,que durmam no chão(ohh dô ,quem ver até acredita neh ).
A noite ontem foi repleta de risadas, pela fome que tavamos ,ligando para todas as pizzarias (querendo a mais barata,e que saiuuu caro),reclamando ,resenhando, com guerra de almofadas e outras coisitas horrivéis ...rsrs, final das contas fomos dormir 2:hr da manhã,todas passando mal porque a pizza era ruim pra caramba. Para no outro dia acordar as 6:hr ,pegar uma latinha de sardinha(buz), e eu que teria prova e apresentação ...fizemos simplesmente nada na Uesc (nem gostei ,mas não mesmo).


E depois passar o dia batendo perna em Ios ,atrás de adereços para o jogo do Brasil ,e voltar para casa de carona (afinal tinhamos gastado todo dinheiro, inclusive o da passagem,que massa e somos contadoras e economistas ,eba)...


Coisas assim, simples, besteiras ,mas que é tão bom .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: