RSS

O Labirinto do MEU Ser.


Por quantas provas terei eu que passar?...


Há momentos em nossas vidas que não sabemos ao certo o que fazer ,se um sim ou um não ,se quero ou não quero ...
Aí nos questionamos: maré de azar ou sabe-se lá o que?...


Em clima de dia dos namorados ,a noite de ontem nos rendeu um ótimo papo, relacionamentos, complicados de mais, interessantes de mais.E sobre os dias atuais então ...ficar ,namorar ,sexo, enrolar ,medo de gostar ...é tão difícil nos entendermos ,doar-se 100% a nos mesmo ,e porque cobrar do outro?...algo que é tão sublime ,complexo. Vemos no outro o objeto projetado a ser amado, por isso é tão difícil nos depararmos com os defeitos/problemas alheios.Não quero do outro o que busco em mim mesmo ,mas sim o complemento ao que busco um dia encontrar ,ser.

Com isso surge a barreira para amar ,mas não pela falta do querer ,de sentimentos ,talvez isso tudo seja até bom para o crescimento como pessoa, que sente, mas, mais que isso,que entende a relação ,o envolvimento de pessoas ,talvez uma defesa ...como diria um amigo,esse "meu coração bandido" ,é para comigo mesma a quem ele faz sofrer ou não ,a mim ,ou ainda como outro diria "fria e calculista" ,venhamos e convenhamos a sociedade nos mostra que calcular ,"puxar o B.O" ou sei lá o que é preciso, paranóia minha... talvez seja ,mas sabe o que é isso ao meu ver,respeito ao próximo.


Saber das nossas limitações, de nossos medos ,anseios ,desejos ,gostos isso nos permite ir além dos mesmos.O que peço é força ,força para estender a mão ao outro ,para consolar o outro e depois rirmos juntos, porque não .Que DEUS me permita sempre fazer o melhor dá o melhor de mim, pela força que tenho ,para que um simples minuto, seja mais que isso ,"por um segundo mais feliz", pois o passar dos dias nos ensina que a vida é uma junção do antes,do agora e do depois .


Nesse momento só quero um abraço, colo, meus amigos aqui ao meu lado .
Não quero perder aqueles que amo por causa de atitudes idiotas...isso é tudo que menos quero.
Escrevi isto não para que sintam pena ou lamentem por mim ,não mesmo,até porque detesto a mediocridade do “ tadinho”, meu sofrimento não é nada comparado ao daquele que realmente sente a dor .


Compreensiva talvez ,critica talvez ...impaciente,tímida ,menina que passa uma imagem de mulher segura de si, mas que as vezes chora ,deixa seu transparecer ,seu orgulho ,suas birras de lado ,que precisa ser filha ,mãe ,amiga ...precisa ser gente grande, mulher.
Isso é só uma pequena parte de mim ,de meus desejos e confusões ,de minha vida, meus momentos,do que estou sentindo ...porque ,"eu tava triste ,tristinho" , mais sei que o amanhã este sim pertence a DEUS e que dias melhores virão.


METADE..."Eu perco o chão,Eu não acho as palavras,Eu ando tão triste,Eu ando pela sala,Eu perco a hora,Eu chego no fim,Eu deixo a porta aberta,Eu não moro mais em mim...,Eu perco as chaves de casa,Eu perco o freio,Estou em milhares de cacos,Eu estou ao meio,Onde será
Que você está agora?..."

Não peço nada pra mim ,não quero nada em troca .Quero apenas o bem-estar de quem AMO!

*Feitosa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: