RSS

Aprendiii...e continuarei a aprender.

...não vou mais chorar ,reclamar sem um porque ,,,não vou mais me calar ...Vou viver sem ter um porque...
Por mais triste que seja alguns momentos ,mesmo que tudo nos mostre caminhos contrários ...
sei que o bom mesmo é viver e poder ter dias ,horas ,minutos ,pessoas ,ao nosso lado ,à compartilhar de risos ,de meras bobagens, de ser como somos ,de gostarmos de quem somos!!!



Aprendi q amores eternos podem acabar em uma noite.
Q grandes amigos podem se tornar grandes inimigos...
Q o amor sozinho ñ tem a força que imaginei...
q ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno...
Q agente nunca conhece uma pessoa de verdade,
afinal gastamos a vida inteira p conhecermos nós mesmos...
Q a confiança ñ é questão de luxo,e sim,de sobrevivência...
Q os poucos amigos q te apoiam na queda,
são muito mais fortes do que os ti empurram...
Q o "nunca mais"nunca se cumpre...
Q o" para sempre"sempre acaba...
Q minha família com suas mil diferenças,
esta sempre aqui quando eu preciso...
q vou sempre me surpreender,seja com os
outros ou comigo mesmo.E q vou cair
e levantar milhões de vezes,
e ainda assim ñ vou ter aprendido tudoOO!!!
aninha-diniz           

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: