RSS

Encontro às escuras

Um ENCONTRO ÀS  ESCURAS ... um encontro desses nos permite muitas vezes mostrar quem somos nós realmente, sem temer a reprovação do outro. É como estar com um alguém desconhecido que você sabe que poderá não ver novamente e você acaba se mostrando sem máscaras, sem pensar o que ele vai achar de suas besteiras.
Os sentidos nesse encontro são muito mais aguçados , pense ai fazer uma leitura em braile hehehe, é serio gente não me leve na maldade, tocar a pesoa que estar ao seu lado não apenas como uma forma de prazer mas também como uma forma de conhecê-lo, sentir a maciez da sua pele; o cheiro; analisar como sua pele reage ao seu toque; ouvir tua voz e perceber se há tom de verdade, de carinho etc... no geral é perceber o essencial em uma relação vê se vocês têm sintonia, assuntos em comum, papo legal, atenção necessária, carinho na medida certa, expectativa de futura compativéis... e não como muitas pessoas fazem olhar estereotipos, conta bancária entre outras coisas que depois de um tempo não sustenta relacionamento nenhum.
Sem rodeios o que eu quero dizer é: vamos realmente nos permitir viver, com intensidade, com a mais pura verdade e vontade que há. Quando for conhecer alguem se disponha a realmente conhecer e não apenas saber o seu nome e seu email, e antes de tudo se conheça também, tenha um "encontro as escuras" consigo mesmo. Afinal...

 “Hoje o tempo voa, amor…
Escorre pelas mãos…
Mesmo sem se sentir.
E não há tempo que volte, amor…
Vamos viver tudo que há pra viver –
Vamos nos permitir…”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie !!
Obrigada pela visita la no meu blog \o/
Volte sempre !!!
Eu tive um encontro as escuras e hoje já somos noivos \o/....


Beijos :* Smackkkkkkkkkkk

Francisco disse...

Adorei o blog de vocês. Tem muito a ver com o que penso.
Já estou seguindo!
Beijos.