RSS

Um txt , talvez um conto.

ENCONTRE UM HOMEM...
que te chame de linda em vez de gostosa. que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. espere pelo homem que te beije na testa. que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. que te ache a mulher mais bonita do mundo, mesmo quando você está sem nenhuma maquilagem e que insista em te segurar pela cintura. aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. espere por aquele que esperará por você. aquele que vire para os amigos e diga: é ela!

***
Não encontrei  um/o homem ,mas esse texto entre  milhares de comu por aí , e pensei ,engraçado a pureza da mulher ,que ainda hoje sonha e acredita em um alguém assim ,que a complete ,que a faça se sentir única."Segundo os psicanalistas quando a gente se apaixona,a gente não se relaciona com alguém de carne e osso,mas com uma projeção criada por nos mesmo: e a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito".
Moral da história  ,não é que eu não acredite nesse tipo de relação , de homem ...é que até isso já não nos agrada mais, sempre queremos mais ou menos ,que nos ame, dê mais atenção , que seja menos ' galinha' ou até mesmo menos cavalheiro. Que abra a porta do carro no primeiro encontro, e que a partir do segundo eu possa abrir afinal 'tenho mão' , que me diga eu te amo ,e que me ligue ,mas que saiba os limites do ser único , e que isso tudo a todo momento soa falso ...
É preciso saber que antes de tudo ,qualquer sentimento ,envolvimento cada um tem seus momentos, e pensamentos individuais ,que cada ser  é Único!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: