RSS

Por que não?!!!


Muitos usam de títulos e rotulações,um dia lhe disseram isso é coisa de mulherzinha ou até mesmo isso é coisa de macho ,e daí ?...
Não sejamos machistas muito menos feministas ao ponto de queremos nos igualar ,quero meus direitos ,quero ser respeitada.Não dexais de lado a essência de ser mulher.
E vou dizer porque não?!! quem disse que mulher não entende de seleção,de CONVOCAÇÃO,hoje eles taxaram,criticaram o Dunga como se este não tivesse a capacidade de escolha.Hoje somos mulheres de ação ,"por que não?!!!".
É tudo questão de coerência hoje não foi o Imperador ,nem o Fenômeno,o Ganso,Ronaldinho,Neimar,e Vitor...foi sim o Gomes e o Grafite ...e por que não?!!
Futebol é momento ,é paixão,estejamos ao lado torcendo pelo que representa nossa seleção,em busca da taça de hexa.De nada importa gostarmos ou não, deixemos de lado esses homens com rotulação.
A convocação sempre irá gerar contradições e incertezas,nenhum técnico agradou 100% nem irá agradar ,o que nos resta é respeitar as decisões que nos levam para mais uma copa.Dunga mostrou que somos capazes de chegar lá rumo a África e por que não ao hexa.
Seleção mais que brasileira ,guerreira!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: