RSS

Caminhos...

A vida toma rumos os quais nem sempre compreendemos,e lá vamos nós "calma você não sabe que Deus escreve certo por linhas tortas?" E quem disse que as linhas estavam tortas? Que o caminho que você esta indo agora é o errado?, algo este caminho tem à te oferecer,pode não ser o esperado ,mas certamente virá algum aprendizado.Mania essa do ser humano achar que as coisas acontecem conforme o nosso tempo, do jeito que nós achamos que deveria acontecer. Que tolice nossa, o tempo de Deus não é o mesmo tempo que o nosso, e as "linhas tortas" que você está vivendo agora,é um processo pelo qual você precisa passar,é este um caminho em que talvez até você não atinja a sua meta, mas com certeza algo muito melhor está por vim.
São estes caminhos embaraçosos que a vida nos faz percorrer,acrescentando valor ao nosso ser,ganhamos a amadurecência, a sabedoria.Assim aprendemos com a vida e com essas linhas as quais em nossas sandices não compreendemos.Ontem talvez não fosse o momento não diria certo ou errado ,pois nossa relação é relativa,podia ser que você não desse tanto valor se tudo tivesse acontecido do seu jeitinho.
E quando demos voltas e voltamos para o mesmo lugar?...Chega a ser engraçado.
Chega de julgar os acontecimentos de acordo com os nossos planos, o mais sábio é aproveitar cada passo, cada rumo tirando o que há de melhor deles e assim compor a sua história com uma diversidade de caminhos, como toda bela história.
Até porque cada dia a mais é um dia a menos*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

mariano lorenzoni disse...

Como diz a canção:

"o caminho é o fim, mais que chegar"

Cliciane disse...

Muito massa!! Vivendo e aprendendo a jogar no Big brother da vida....
kakakakakak