RSS

Um certo alguém...

"Eu estou tão sozinha.
Tão infeliz com o modo de vida que estou vivendo.
O meu homem não me realiza como mulher.O meu trabalho não me realiza como profissional.A universidade não me realiza como estudante.
Tudo o que tenho...As minhas melhores jóias são a minha mãe e a minha filha:Elas não têm preço. E eu vou deixando a vida me levar.Pois na verdade eu não sou infeliz. Eu estou infeliz hoje.
Mas amanhã ou depois, tudo pode mudar.Eu tenho saúde e muita vida pela frente.
'Nada como um dia após o outro'.
"Ainda se vierem noites traiçoeiras e se a cruz pesada for,Cristo estará comigo,o mundo pode até me fazer chorar,mas Deus me quer sorrindo".
Talvez,quando você estiver lendo isso tudo já esteja diferente.Um abraço!".

...Que deixou registrado sua memória/momento em um livro do acervo da Uesc.São esses fatos que muitas vezes precisam ser expressados em algum lugar,são coisas as quais olharemos para trás e veremos quantas batalhas vencemos e quantas ainda estão por vir,não é uma lamentação é a constatação de momentos vividos.Desconheço,mas sei que certamente esse alguém fez dessa história,desse momento um "melhor",p/si que certamente soube o momento de mudar ,de pensar o que se tinha e o que se queria ter.E assim de mãos em mãos(uesquianas)se transmite o sentimento desse certo alguém.Que me fez assim entender ,pensar ...hoje fui eu amanhã talvez você,aproveite toda e qualquer circuntância p/melhorar,pois é o que temos de grandioso,à escolha,o querer,a capacidade de nos direcionarmos a caminhos cada vez melhores.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

mariano lorenzoni disse...

muito interessante o texto, e muito legal vc ter prestado atenção nele!

Valeu pelo post, muito bom!
^^