RSS

Quando crescer quero ser igual a você



Elas brigam o tempo todo com a gente, ligam nas horas mais impróprias, querem saber onde você estar, com quem e se deixa te prenderia em casa só pra te ter ali pertinho dela e totalmente protegido, reclama se você não come direito, se fica até tarde na internet prejudicando seu sono, só dormem depois que escutam o barulhinho da chave abrindo a porta... e você sai não avisa, desliga o celular, irrita ela bem naqueles dias em que ela precisava de carinho... e mesmo assim ela continua se preocupando com você da mesma maneira, perdoando suas grosserias e te amando da mesma maneira. Afinal é mãe...vai entender esse amor.Elas costumam dizer que só entenderemos esse amor INCONDICIONAL no dia que formos pais e mães como elas, talvez seja. Mas por enquanto só temos o que agradecer.




Desde o meu primeiro suspiro você está sempre comigo
Carrego a tua imagem no meu coração.
Sei que muitas vezes, se esqueceu de você
Amou-me assim sem fronteiras, no seu colo aprendi a sonhar
E pra sempre vou me lembrar dos verões, das lições, das canções que me ensinou
Fez-me ver, que tudo que quero posso conseguir.
Minha eterna musa, minha amada, minha mãe, meu primeiro , a eterna e única mulher da minha vida
Sei que nosso ultrapassa toda dor, e supera toda magoa.
Meu maior presente é te chamar de mãe.
Não posso me esquecer que “quando crescer quero ser igual a você”

(poema de Cliciane Pinheiro)

Um feliz dia das mães a todas as mães!!!

Bju mãe te amo de montão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Tacila Sousa disse...

Tbm te amoooo mtooo mãe!!!

Presidente disse...

Medo de amar
O céu está parado, não conta nenhum segredo
A estrada está parada, não leva a nenhum lugar
A areia do tempo escorre de entre meus dedos
Ai que medo de amar!

O sol põe em relevo todas as coisas que não pensam
Entre elas e eu, que imenso abismo secular...
As pessoas passam, não ouvem os gritos do meu silêncio
Ai que medo de amar!

Uma mulher me olha, em seu olhar há tanto enlevo
Tanta promessa de amor, tanto carinho para dar
Eu me ponho a soluçar por dentro, meu rosto está seco
Ai que medo de amar!

Dão-me uma rosa, aspiro fundo em seu recesso
E parto a cantar canções, sou um patético jogral
Mas viver me dói tanto! e eu hesito, estremeço...
Ai que medo de amar!

E assim me encontro: entro em crepúsculo, entardeço
Sou como a última sombra se estendendo sobre o mar
Ah, amor, meu tormento!... como por ti padeço...
Ai que medo de amar!

Vinicius de Moraes

Unknown disse...

Tudo verdade... Principalmente no que diz respeito à internet até tarde... XD

Meus votos sinceros de Felicidade à todas as mães e potencialmente mães deste planeta. :)