RSS

Dia das crianças

Pra todos aqueles que mesmo grandinho se consideram eternas crianças minhas saudações.
 Se você é como eu não deixa de perder aqueles traços  caracteristicos de uma criança a curiosidade, as travessuras, os risos incontrolavéis só tenho a dizer que somos muito mais felizes. Mas mesmo assim você ta como eu se perguntando porque sua mãe e seu papai não lhe deu um presente nem os parabéns não lhe deu não fique triste como eu fiquei após refletir muito cheguei a conclusão eles já nos deram o presente: nos deram a oportunidade de existir e ter experimentado dessa delicia que é ser criança!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

www.joselitootilio.com.br disse...

Aline minha inesquecível amiga... Nestas datas especias voltamos a lembrar que crescemos e já não somos mais crianças, mesmo tendo uma criança dentro de nós nos fazendo viver e ver que a vida é bela e que as travessuras devem sim fazer parte do nosso dia-a-dia! Feliz dia das crianças minha criança favorita... Beijo e saudades imensa!
http://joselitootilio.blogspot.com/