RSS

Período, mais Mulher.

E a todo mês isso insiste em acontecer. As vezes queria ser menino , é tão menos preocupante , poder sair sem ter que pensar em fazer o cabelo, as unhas , uma roupa nova ,uma bolsa ou  um salto , não ter que estar bem maquiada , nem se depilar , coisas de mulher que as vezes é "um saco ", e ainda isso eles tem :saco (rs).

Não apenas uma frescura , mas uma dor insuportável que insisti em nos tirar o humor .Falo de, menstruação e cólicas, coisas de mulher as quais eles não compreendem e nem nos mesmas.

Fico chata , impaciente , intolerante.

Período o qual não consigo estar entre os amigos. Em que queria e quero apenas estar em casa , na minha casa, quietinha ,no aconchego do lar , sem dores ,estar com uma mulher que sabe bem o que é isso, e que estar ao meu lado em qualquer momento ou circunstâncias.

Nesses momentos bate um medinho, insegurança e solidão.

As vezes queria ser menino.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

"As vezes queria ser menino." Nós meninos temos que estar perto de vc´s nessas horas, aguentar tudo isso e deixar passar pq sabemos que é uma fase. Como diria o poeta: "ser homem é ser herói calado".

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! O que Rodrigo disse é bem verdade. Por mais que vocês expliquem, não conseguimos a abstração necessária pra entender a alterações homicidas que o ciclo menstrual provoca e, nesse ponto, sofremos de um modo diferente perto de vocês, beldades. Mas que bom que só dura pouco tempo, embora seja bem intenso, em alguns casos("VOCÊ NÂO SE ATREVERIA!!!" - Som de facões sendo amolados... Rs!!!), não é verdade?! Rs!!! E aqu eu reinauguro a temporada de visitas ao blog das Alines... lol