RSS

Dia triste

Ontem foi um dia super chato, pra falar verdade ultra triste aqui em Una, faleceu uma amiga da minha irmã em um passeio de escola, tentando salvar uma outra criança que estava se afogando, o que era pra ter sido uma dia festivo acabou em tragédia, detalhe que a avó da criança havia sonhado que sua netinha falecia afogada e não queria que a criança fosse ao passeio mas ela  queria tanto ir que a tia acabou deixando ir.
Fiquei realmente abatida com a situação apesar que eu acho que não conhecia a garotinha,  mas algo tão perto tão proximo a nós sempre nos choca, nos faz refletir.
Que Deus conforte a familia e os demais amigos e abençoe também a diretora do colégio cujo qual sofrerá um processo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meus pêsames. Sei o quanto é difícil perder pessoas das quais gostamos em trágicos eventos. Até hoje sinto uma falta imensa de grandes amigos que chegaram ao termo da existência de maneira drástica e repentina, não sendo possível dizer o quanto eles eram especiais e o quanto eu era grato pela participação deles na minha trajetória. O fato é que existem pessoas que se vivessem 10000 anos, ainda deixariam saudades, ao partir. Mas se houve permissão da Divindade, que tudo sabe e faz com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que O amam, resta-nos aceitar, tentar lembrá-los com carinho e saudade, sem a tristeza que tanto nos avilta a consciência de que esta vida é uma passagem, um estágio do Clemente e Misericordioso, a infância da Eternidade. Abraço.