RSS

Esses Dias.

Vivendo cada momento com a intensidade da felicidade .

Mas ,nesses dias tenho percebido , o medo que me toma , tenho brincado "não mais viro freira por ser capitalista" , meus dias surgem com pitadas de alegrias , desejos ,pensamentos nos outros ou melhor em minha família ,em minha mãe.

Talvez não estejam entendendo , vamos por partes .

Tudo indo tão bem ,mas mesmo assim parecendo faltar ALGO.

Conheci um alguém... que me mostrou que se pode gostar verdadeiramente, mais a vida ou o "azar" o levou no momento em que começava a admirá-lo.

Outro fato ou parte é que tenho medo de ir contra o que eu sempre acreditei , os desejos da pele , da carne ,podem levar a erros fúteis, inúteis.

Quero estar em paz , comigo , comigo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: