RSS

Não deu...

   Gente desabafando aqui com vocês, ja comentei aqui com vocês sobre o Rondon, projeto do qual estavamos nos preparando pra participar, uma galera muita massa, eu; Line; Neco; Rodrigo; Pri; Jairo; Edina e Victor, todos super empolgados e empenhados na obra. Estavamos super ansiosos e afoitos com o resultado, contando os dias, as horas, os minutos, ja contavamos com a vitória. Porém, nessa sexta dia 22 exatamente as 16.56 da tarde recebo a noticia que não tinhamos passado, todo mundo muito triste e inconformado com a situação, sem entender nada e se perguntando no que tinha errado. Triste dizer mas não será dessa vez que desfrutaremos das aprendizagens do Rondon. 
  Acredito e confio muito em Deus e sei que nem uma folha de uma arvore cai sem a permissão dele, se isso aconteceu foi por que ele permitiu e assim quis que acontecesse, algo de muito melhor Ele deve ta preparando para os filhinhos dele.
bjinhos inté mais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Preparará, sim, com certeza. Beijo.

mariano lorenzoni disse...

Ei, tranquilidade, as coisas acontecem na hora certa! Ah, tah mais legal ler seus escritos, parabéns! Continua se esforçando que tudo dá certo.

Aline disse...

Oh brigadinha Mariano, tanto pela força quanto pelo elogio ao blog, a nossa busca pelo melhoramento é incessante, afinal tem que ser né!!! bjinhos inté o fim do ano (vcs virão né?)