RSS

Letras que dissem sobre a Vida.

Quem Eu Sou - Sandy

 A vida me mostrou Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta Pro que eu não perguntei E assim eu vou
Procurando Nos meus sonhos
Descobrindo quem Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem Realmente eu sou
A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou Procurando Nos meus sonhos Descobrindo quem Realmente eu sou Inventando um caminho Libertando quem Realmente eu sou Quem realmente eu sou E o meu caminho vai
Sem medo de chegar Só vou olhar pra trás Pra ver o sol se pôr Procurando Nos meus sonhos
Descobrindo quem Realmente eu sou Inventando um caminho Libertando quem Realmente eu sou
Procurando Nos meus sonhos Descobrindo quem Realmente eu sou
Inventando um caminho Libertando quem Realmente eu sou

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

MONIQUE disse...

Parabéns pelo BlOG. Adorei e estou seguindo!!!!!!!!!